quinta-feira, 26 de abril de 2012

Resiste 1° Capitulo


Clique e leia

 1° capítulo: será que vou sentir saudades?

Lali recebe a noticia de que vai se mudar junto com sua amigas, a as duas responsaveis por elas nesse momento, decide ir a praia pensar um pouco

Lali (pensando):será que vou sentir saudades? será que não? como será a nova casa?, o novo colégio?, as novas pessoas? os novos vizinhos? porque temos que nós mudar logo agora? que esta dando tudo bem? claro que não tão bem como eu queria mas as coisas melhoraram bastante, ainda não me conformo com isso

o celular de Lali toca

Lali: alô

Paz: Lali, vem logo nós ja vamos

Lali: mas agora?

Paz: que horas você pensou que nós fossemos?

Lali: não, mais tarde

Paz: não é mais tarde Lali, é agora

Lali: ta bom Paz, já tou indo, as meninas ja arrumaram as coisas delas?

Paz: sim as delas, e as suas

Lali: ta bom ja tou indo

Paz: eu sei que você, ainda não se acostumou com a idéia, mas você tem que ir Lali

Lali: eu sei Paz

nesse momento Lali tem várias lembranças de momentos tristes e felizes com as amigas naquele lugar

Lali: bom, seja bom ou ruim, tenho certeza que vai ser o melhor pra todas nós

Lali: vai pra casa, se arruma brinca com as amigas, ajuda Paz e Hope com as malas, elas vão pro aeroporto, chegando lá todas sentam nos bancos, Lali se levanta

Euge: miga pra onde você vai?

Lali: ali

Cande: ali onde?

Lali: pra que você quer saber?

Rochi: ela só se preocupou com você Lali

Lali: agradeço a preocupação, eu só vou comprar alguma coisa pra comer

Hope: traz alguma coisa pra mim

Lali: ta bom

cena 2

Lali vai comprar algo pra comer, quando escuta a chamada pro voo que vai para o Brasil

Lali: tchau moça tenho ir

Moça: mas você nem comeu

Lali: nem posso, se não vou me atrasar, e perco o voo

Moça: boa viagem

Lali: brigado, bom trabalho

Moça: de nada

Lali sai correndo entre as pessoas no aeroporto, e se esbarra em varias pessoas e pede desculpa, chegando lá

Paz: Lali ainda bem que você chegou

Lali: desculpa pelo atraso

Hope: Magina

Lali sobe as escads do avião olha pra fora,respira fundo e entra no avião

Um comentário:

  1. Desculpe a Dono(a) por incomodar, mas queria pedir que divulgasse o meu site é sobre quase anjos também.
    endereço do site: http://quaseanjos-siempre.webnode.com/
    Recomendo o(a) Dono(a) para que visite o meu site também, espero que goste.
    Só que não dá pra achar o meu site pelo google, aviso que tem que botar o endereço do site na barra que fica lá em cima.

    ResponderExcluir