quarta-feira, 14 de março de 2012

No te Digo Adios 29 Capitulo


[No capitulo anterior]
[Na praça Mar esta sentada em um banco sozinha]
[Gastón chega]
(Gastón): oi 
(Mar): olá 
(Gastón): aconteceu alguma coisa?
(Mar): não quer disser sim. a Lali mim disse coisas horríveis ontem e resolve ir embora 
(Gastón): pra onde?
(Mar): não sei 
(Gastón): não você não vai 
(Mar): mais pra quer ficar aqui Gastón ninguém gosta de mim 
(Gastón): eu gosto 
(Mar): serio?
(Gastón): sim serio 

Cena I
(Gastón beija Mar)
(Mar): você foi a unica pessoa que ficou do meu lado todos esses dias 
(Mar): não sei o que sinto por você agora eu acho que é amor 
[Na praia Lali esta andando e Peter chega]


(Peter): Lali 
(Lali olha pra Peter)
(Peter): mim desculpa pó ontem 
(Lali): não , não precisa mim pedir desculpas já que eu não sou nada na sua vida 
(Peter): não foi isso que eu quis dizer 
(Peter): Lali ti quero de volta 
(Lali): pra que Peter pra mim chocar fora, pra mim trocar por outra?
(Peter): é verdade eu te amo 
(Lali): Peter se mim quer tem que mim respeitar 

Cena II
(Mar canta com Gastón escapare )
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário